Dúvidas Frequentes
QUAL O ENDEREÇO DA LOJA?
Estamos localizados na Rua São Paulo, 684 – Conj. 102 – Centro – Belo Horizonte – MG.
Entre em contato pelos telefones: (31) 3212 3554 – (31) 97152 3088
Obs: Estamos no Edifício Vila Rica e ficamos ao lado da Galeria Ouvidor.
POSSO REALIZAR A COMPRA PELA INTERNET?
Não. Acreditamos que toda noiva deva provar e escolher seu vestido pessoalmente, assim nosso trabalho pode ser executado com perfeição.
QUAL O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA LOJA?
Nossa loja funciona de segunda a sexta das 9:00h às 18:00 horas e aos sábados das 9:00 às 13:00 horas.
POR QUE É NECESSÁRIO AGENDAR UM ATENDIMENTO?
Ao agendar seu atendimento, nós conseguimos disponibilizar um horário especialmente reservado para cada uma das noivas. Desta forma elas terão todas as dúvidas respondidas, através de uma consultoria especializada com nossos profissionais e não será necessário esperar o termino de um atendimento para ser atendida.
POR ONDE REALIZO O AGENDAMENTO?
Entre em contato pelo WhatsApp (31) 97152 3088, por nosso Instagram @noivabella ou por nosso site www.noivabella.com.br e veja qual data e horário fica melhor para você, dentre as disponíveis.
SOU DE OUTRA CIDADE E POSSO ALUGAR MEU VESTIDO NA NOIVA BELLA?
Claro, fazemos o possível para atender todas as noivas, afinal nosso desejo é realizar o sonho do vestido perfeito com excelência, qualidade e beleza.
COM QUANTO TEMPO DE ANTECEDÊNCIA DEVO ALUGAR MEU VESTIDO DE NOIVA?
Nós da Noiva Bella sabemos que escolher o vestido não é uma tarefa fácil, por isso recomendamos que a procura pelo modelo deva ser iniciada entre 8 e 12 meses antes da data do casamento, desta forma, será possível escolher com calma aquele que mais combina com você, realizar os ajustes necessários. Mas se seu prazo estiver apertado, agende seu horário e conte com nossa equipe parta te ajudar.
QUANTO CUSTA O ALUGUEL DE UM VESTIDO DE NOIVA?
É impossível fornecer um valor exato de vestidos de noiva por telefone ou por e-mail, pois dependem de uma série de fatores. O ideal é agendar uma visita em nossa loja, conversar com nossa equipe e chegar a um vestido que seja perfeito para você.
COMO FUNCIONA O SEGUNDO ALUGUEL DO VESTIDO?
Assim que o vestido retorna do primeiro aluguel, ele passa por alguns processos dentro da empresa para estar disponível para a segunda locação.
1º Higienização em nossa lavadeira particular;
2º A equipe repara o que for necessário: bordados, pedrarias, botões, aplicações e outros;
3º O vestido voltar para a loja para ser alugado novamente.
QUANTAS PROVAS SÃO NECESSÁRIAS ENTRE O FECHAMENTO DO VESTIDO E O CASAMENTO?
A quantidade de provas dependerá dos ajustes e mudanças necessárias pelas quais o vestido escolhido deverá passar, geralmente duas provas e prova final no dia de buscar o vestido, são suficientes. Nós da Noiva Bella prezamos e orientamos nossa equipe a sempre deixar o vestido com o caimento perfeito em cada uma de nossas noivas.
AO ALUGAR O VESTIDO TENHO DIREITO AOS ACESSÓRIOS?
Sim, ao alugar seu vestido de Noiva a Noiva Bella empresta os acessórios dentre os estiverem disponíveis para sua data.
No caso de ternos, emprestamos a camisa, gravata e sapato.
A NOIVA BELLA TRABALHA COM OUTROS TIPOS DE TRAJES?
Sim. Em nossa loja além da moda noiva, temos trajes para noivos, padrinhos. Formandos, convidados, pajens, daminhas, madrinhas, formandas, convidadas
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO SÃO ACEITAS?
Aceitamos cartões de crédito, cartão de débito, dinheiro, PIX.
QUAL A GARANTIA QUE TENHO QUANTO À ENTREGA DOS TRAJES ALUGADOS?
A Noiva Bella trabalha apenas com contrato assinado entre a loja e a cliente, o que garante a todos muito mais transparência nos cronogramas e garantias da entrega. Cumprimos 100% do que está acordado previamente.
COMO É FUNCIONA A LOCAÇÃO
É muito fácil escolher seu traje em na Noiva Bella.
– Para vestidos de noiva pedimos que seja agendado um horário, para que a Noiva possa ter toda atenção que merece.
– Para demais trajes como vestidos de festa, ternos, daminhas e pajens, o agendamento só é necessário aos sábados por ser um dia de maior movimento.
– Venha nos visitar
Venha com antecedência em nossa Loja para experimentar os trajes que estiverem disponíveis para sua data.
2 – Garanta seu traje perfeito.
Através de nosso contrato de locação, sua roupa preferida estará garantida pro dia de seu evento.
3 – Tire suas medidas
Após reservar seu traje uma de nossas consultoras irá tirar suas medidas, o que poderá acontecer logo após a assinatura do contrato, se evento estiver próximo, ou ser agendado um dia em data próxima ao evento.
4 – Prova final
Neste dia os trajes já estarão lavados, higienizados, com os ajustes e retoques feitos na e na medida do Cliente.
No dia de retirada dos trajes é necessário que se faça uma prova final para termos a garantia de que tudo ficou perfeito.
As retiradas dos trajes são feitas na quinta feira que antecede o evento, ou no caso de alguma necessidade esta data pode ser alterada.
5 – Pronto
Agora é só aproveitar ao máximo a festa com muito estilo e elegância.
6 – Faça a devolução
As devoluções deverão ser feitas no próximo dia útil após o evento.